Caso não esteja visualizando corretamente este e-mail, acesse este link.
Nas mãos de um produtor criterioso, o Beaujolais Nouveau pode ser um vinho muito agradável e frutado, bastante saboroso e macio, com um sedutor e marcante aroma de frutas vermelhas, como cereja e framboesa. São vinhos feitos para serem tomados levemente refrescados, combinando muito bem com os dias mais quentes.
É um vinho alegre e macio, delicioso para tomar acompanhando aperitivos, frios e salsichão. Se você quer provar o máximo em Beaujolais Nouveau, Joseph Drouhin é o produtor. Você vai notar uma grande diferença e descobrir como este vinho pode ser prazeroso se elaborado com cuidado e dedicação total à qualidade!
“2016 foi uma safra que resultou
em um Beaujolais de belíssima cor
e incrivelmente atraente”


Frédéric Drouhin
Nas palavras de Frédéric Drouhin, “2016 foi uma safra que resultou em um Beaujolais de belíssima cor e incrivelmente atraente”. A colheita um pouco mais tarde que nos últimos anos permitiu um amadurecimento uniforme das uvas Gamay, com rendimentos muito pequenos por hectare.
Os cachos estavam menores que o habitual como na safra passada, com cascas espessas, também como resultado da diminuição da produção das vinhas, decorrente das chuvas de granizo neste ano. Drouhin escolheu principalmente uvas dos principais “crus” para garantir a qualidade do vinho. O Villages, elaborado com uma seleção ainda mais rigorosa de uvas, mostra maior concentração e um delicioso aroma de frutas negras e especiarias.
E, é claro, além do sabor e frescor do Beaujolais, o grande charme está na festa — tradição que começou no início do século passado nos bistrots, restaurantes e brasseries de Lyon, e que hoje acontece simultaneamente no mundo inteiro. Chame seus amigos para brindar e festejar a chegada do Beaujolais Nouveau 2016 de Joseph Drouhin!
Como encomendar
O Beaujolais Nouveau 2016 e o Beaujolais Villages Nouveau 2016 de Joseph Drouhin devem estar disponíveis a partir do dia 17 de Novembro*.
Beaujolais
Nouveau 2016
R$ 109,50
por garrafa
Beaujolais Villages
Nouveau 2016
R$ 137,50
por garrafa
* Estes preços são válidos apenas para compra por telefone,
na loja ou pelo site.
FAçA Já suas reservas pelo telefone (11) 3372 3400
OU CONSULTE NOSSOS REPRESENTANTES!
(*) ENTREGAS PREVISTAS ATÉ O DIA 24/11/2016 PARA GRANDE SÃO PAULO E PARA A CIDADE DO RIO DE JANEIRO, PODENDO SER ANTECIPADAS. PARA OUTRAS LOCALIDADES, ACRESCENTE O PRAZO DE ENTREGA DA TRANSPORTADORA PARA SUA REGIÃO OU CONSULTE-NOS.
(*) OS VINHOS EMBARCARÃO NO VOO AIR FRANCE AF454, QUE DEVERÁ CHEGAR AO AEROPORTO DE CUMBICA NO DIA 03 DE NOVEMBRO. COMO NOS ÚLTIMOS ANOS, ESPERAMOS TER OS VINHOS DISPONÍVEIS NA QUINTA-FEIRA, DIA 17 DE NOVEMBRO, SALVO SE OCORREREM PROBLEMAS E SITUAÇÕES FORA DO NOSSO CONTROLE E ALHEIAS A NOSSA VONTADE.
Beba com responsabilidade. A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.
Dirigir sob a influência de álcool configura delito, passível de sanção penal.
(*) Os preços informados são meramente referenciais e estão sujeitos a modificação, assim como condições de pagamento e disponibilidade de estoque, sem prévio aviso.
(*) Os preços anunciados não incluem frete. As fotos e imagens são meramente ilustrativas.
© 2016 Mistral Importadora - Todos os direitos reservados.
Rua Rocha, 288, CEP 01330 000, São Paulo, SP, Brasil.